O Meu Gimp
Olá visitante, bem vindo a este fórum, Registra-te para acederes a vários Tópicos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

O Meu Gimp
Olá visitante, bem vindo a este fórum, Registra-te para acederes a vários Tópicos.
O Meu Gimp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Nossas Regras

Ir para baixo

As Nossas Regras Empty As Nossas Regras

Mensagem  leopardo-40 Seg Abr 09, 2018 5:28 pm

1. Ninguém é obrigado a registar-se no fórum O Meu Gimp nem a participar nas discussões. Quem se regista e participa nas discussões fá-lo de livre vontade e sujeita-se às regras aqui descritas, onde a regra principal é o respeito mútuo, o civismo e a boa educação. A participação neste fórum não é um direito adquirido, é uma oportunidade de discutir e de aprender com os outros. Quem não se identificar com o espírito deste fórum e com as regras aqui descritas deve abster-se de participar.

2. A participação no fórum implica o conhecimento e aceitação das regras aqui descritas. A equipa de moderadores partirá sempre do princípio que cada utilizador registado tomou conhecimento e aceitou as regras aqui descritas antes de começar a sua participação no fórum e não o contrário.

3. O autor de uma mensagem é responsável pelo conteúdo da mesma, sendo que todas as informações disponibilizadas por um utilizador (dados pessoais, excertos ou cópias integrais de textos) são da sua inteira responsabilidade.

4. A actuação dos utilizadores é da responsabilidade dos próprios.

5. Não são permitidas atitudes discriminatórias de qualquer tipo (idade, sexo ou orientação sexual, proveniência geográfica ou social, condições económicas, raça ou religião).

6. Os utilizadores não podem usar o fórum O Meu Gimp para, sob qualquer forma: transmitir informações ilegais ou erróneas; veicular acusações anónimas ou de fonte não identificada; apelar à violência ou ao crime; difamar ou acusar terceiros publicamente; difundir conteúdos para adultos; invadir a privacidade de terceiros; desrespeitar registos de patentes, marcas ou direitos de autor.

7. As mensagens de teor difamatório ou acusatório que tenham por objecto, implícito ou explícito, qualquer pessoa, produto ou entidade pública ou privada (mesmo que essa informação seja de conhecimento público) serão removidas.

8. Cada utilizador deve ter em mente que há muitos utilizadores que participam no fórum para aprender. Ao responder a uma mensagem o utilizador deve ser educado, não menosprezando o outro só por que ele sabe menos ou está a dizer alguma coisa errada.

9. Os tópicos criados no lugar indevido, nomeadamente respostas a tópicos com criação de novo tópico serão movidos para o seu lugar adequado pelos moderadores, poderão ser apagados se o utilizador persistir nessa prática.

10. As mensagens colocadas devem ser concisas e claras, reflectindo uma opinião pessoal e fundamentada sobre o tema do tópico em discussão.

11. Não é permitida a colocação de mensagens com conteúdos retirados de outros sites ou fóruns sem identificação do local de onde foi retirado o conteúdo e a informação.

12. Não é permitido colocar imagens e links para imagens que não digam respeito a Gimp. A equipa de moderadores reserva-se o direito de remover os links para imagens que não ***pram esta regra sem qualquer aviso prévio.

13. Quando algum dos utilizadores deste fórum se sentir lesado com a postura de um moderador, pode e deve comunicar as suas razões aos moderadores.

14. Os moderadores não têm a obrigação de participar directa e activamente em todas as discussões. A sua função é, em primeira e última análise, manter a ordem no fórum. Devem exprimir as suas opiniões e não precisam de concordar com tudo o que se diz, mas devem saber discordar educadamente e ser os primeiros a dar o exemplo.

15. Os utilizadores não podem colocar mensagens com carácter promocional, publicitário ou comercial, onde se inclui: oferta de compra e venda de qualquer produto ou serviço; banners comerciais de qualquer tipo, incluindo os que são gerados por serviços de troca de banners; banners com links para sites cuja visita resulte numa contrapartida em dinheiro ou de qualquer outro tipo; referências a empresas ou produtos comerciais, a não ser que essa informação tenha apenas carácter informativo e não apareça referida de forma abusiva e repetida.

16. As mensagens colocadas neste fórum não são avaliadas pela equipa de moderação antes de serem tornadas públicas. A avaliação das mensagens é feita a posteriori e atenta cumprimento das regras aqui descritas.

17. A equipa de moderadores reserva-se o direito de editar ou remover qualquer mensagem que viole as regras aqui descritas.

18. A equipa de moderadores pode (mas não é obrigada) a avisar um utilizador que não está a ***prir as regras aqui descritas.

19. O fórum O Meu Gimp reserva-se o direito de impedir o acesso ao fórum por utilizadores que violem as regras aqui descritas.

20. A equipa de moderadores pode (mas não é obrigada) a fazer um aviso prévio aos utilizadores que violem as regras antes de interditar o seu acesso ao fórum.

21. Os avisos, se tiverem lugar, serão feitos através das mensagens privadas do Fórum.

22. Qualquer conteúdo que seja incompatível com o estipulado nestas regras, ou que seja inconsistente com o espírito de bem-estar geral pondo em causa a saudável convivência entre a maioria dos utilizadores do fórum pode ser editado ou removido pelos moderadores.

23. O fórum O Meu Gimp, de acordo com as regras aqui descritas pode, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, desactivar o registo de um utilizador impedindo o seu acesso ao fórum.


cumprimentos

A equipa de moderadores
leopardo-40
leopardo-40
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 61
Localização : Matosinhos

http://omeugimp.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos